PINTURA
"Na realidade trabalha-se com poucas cores. O que dá a ilusão do seu número é serem postas no seu justo lugar." - Pablo Picasso
ARTE
A Arte existe desde o início da humanidade como uma necessidade do ser humano comunicar com o outro e de expressar os seus pensamentos e emoções. Esta forma de expressão tem como objetivo excitar os sentidos e suscitar reflexões, atribuindo-lhe significado.
AVALIAÇÕES
Os nossos serviços estão ao seu dispor para avaliar as suas peças. Entre em contacto connosco utilizando o seguinte formulário ou poderá solicitar mais informações através do telefone 916 405 616.
CONTACTOS
LEILOSOC S.A.
Rua D. João IV, 340
4000-298 Porto
Rua Helena Félix n.º 11 – G, Loja n.º 2
Avenidas Novas
1600-121 Lisboa
Urb. Nova Leiria - Av. 22 de Maio, nº 26, 1.º F
2415-396 Leiria
Rua Bento José Morais, 23, 1.º Norte Dt.º
9500-772 Ponta Delgada
CENTRO LOGÍSTICO LEILOSOC
Rua Estrada Velha, nº 820 - Recarei
4585-610 Paredes
41.172331 N   -8.431943 W
(+351) 225 193 200
FAQ's
Quero começar a Comprar, o que tenho de fazer?

O primeiro passo consiste em registar-se em “Novo Registo”.
Ser-lhe-á solicitado, um e-mail, uma password e os restantes dados pessoais necessários à identificação da pessoa registada.
Deve ler atentamente as “Condições do Serviço” e aceitar as mesmas.
Após o registo receberá um e-mail de confirmação dos dados, com um link no qual deve clicar para validar o seu endereço de e-mail.
Após validação de todos os dados, pode começar a fazer negócios no LEILOSOC ONLINE.
O segundo passo, consiste em procurar os Leilões que sejam do seu interesse, para isso pode recorrer às categorias ao sistema de “Procura” do LEILOSOC ONLINE, onde pode encontrar com mais precisão os negócios de procura.
Em alternativa, pode navegar pelas “Categorias” do site, procurando pelo tipo de artigo ou Processo de Insolvência que mais interesse lhe desperta.

O que significa “Valor Mínimo Venda”?

Nos lotes onde as licitações atingem ou superam o “Valor Mínimo de Venda”, a leiloeira assume a entrega dos bens (mediante bom pagamento) ao “Comprador” que realizar o lance mais alto.
Nos lotes onde a disputa dos bens não atinge o “Valor Mínimo de Venda”, a leiloeira não considera as propostas vinculativas, sendo que, após o término do leilão informará o respetivo “Licitante” sobre a possibilidade do lote poder sair vendido.

Como posso “Licitar”?

Para licitar no LEILOSOC ONLINE, deverá efetuar o registo e assegurar a autenticidade e veracidade de todos os dados solicitados pela Leiloeira.
É importante que se certifique, de que dispõe de recursos financeiros próprios para concretizar a proposta de compra antes de licitar!
O valor final é apresentado antes de confirmar a licitação.

O que significa “Comprar Já”?

Ao clicar em “Comprar Já” - garante imediatamente a compra do bem (o leilão para este bem termina).
O valor da compra encontra-se por baixo do botão “Comprar Já”.
O valor final é apresentado antes de confirmar a licitação.

Como posso efetuar o pagamento dos lotes que adquiri?

Todas as aquisições realizadas, serão registadas mediante os âmbitos legais, sendo que, após o fecho de cada leilão online, o “Licitante” que realizar o lance mais alto, receberá a confirmação por e-mail de que venceu o leilão e informação sobre método de pagamento de cada lote.
O pagamento pode ser efetuado em Dinheiro, Multibanco ou em Cheque, sendo que neste caso os lotes só podem ser levantados após boa cobrança.

Como posso levantar os lotes que adquiri?

O levantamento dos lotes adquiridos serão realizados, mediante as indicações facultadas pela Leiloeira.
Os compradores sem disponibilidade de levantar os lotes que adquiriam podem solicitar à Leiloeira o envio dos mesmos, sendo que, a entrega só será realizada mediante aprovação do orçamento e boa cobrança de todos os serviços.
Os lotes adquiridos num dos nossos leilões só podem ser levantados depois de efetivamente liquidados.

Para qualquer informação adicional geral@leilosoc.pt
Bons negócios!
LEILOSOC
© 2016 – Todos os Direitos Reservados LEILOSOC Market Partners®.